domingo, 31 de janeiro de 2010

Campeonato Distrital de Iniciados




GD Peso, 0 - Valecovense, 0

Jogo Intenso

Árbrito: Carlos Frazão auxiliado por Luís Sacramento e Luís Santana do C.A.Leiria

GD Peso: Angelo, Rui Mendes, Marcelo, Ricardo, Marco, Rafael, Xico, Rui Pedro, Matias, David, "cap" e Almeida( Samuel, 47')

Suplentes: Fábio Rodrigues e Luís Carlos

Treinador: Nuno Coito

Num jogo importante para ambas as equipas para conseguirem o acesso à fase final resultou num nulo a nìvel de golos, mas foi uma partida intensa com situações de finalização para os dois conjuntos snedo os anfitriões mais perdulários.
Os visitantes mais fortes fisicamente entraram melhores no jogo apostando num jogo directo com a defensiva do GDP a conseguir neutralizar as acções ofensivas do adversário e a, primeira situação flagrante de golo surge através do Xico no corredor esquerdo remata cruzado, mas ao lado da baliza. Com esta situação criada, os visitados começaram a ter mais domínio do jogo e surge um lance duvidoso na grande área do vale covense com Xico isolado a rematar para uma grande defesa do guarda-redes forasteiro, mas a bola fica próxima da linha de baliza e srge a reclamação de uma grande penalidade devido ao defesa do chão impedir a bola entrar na baliza com a mão. No segundo tempo era evidente um equilíbrio de forças no meio campo com poucas situações de perigo para as duas balizas com o GDP a ter algumas dificuldades em circular a bola e o Valecovense apostando num jogo directo mantinha os defesas do GDP sempre com a máxima concentração para não serem surpreendidos. Nos últimos 5 minutos a equipa do Peso teve duas situações de finalização claras de golo, com o guarda-redes do valecovo a defender com bastante segurança. O empate foi prejudicial para as duas equipas para o apuramento à fase final, mas temos de registar a elevada correcção dos jogadores durante o encontro dando aos espectadores presentes um jogo intenso e dinâmico até ao fim, mesmo não existindo golos.
O próximo jogo do Peso é no dia 31 de Janeiro na Autoguia da Baleia contra a equipa local pelas 10.30 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário