terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Torneio Abertura – Futebol Feminino





GD Peso,3 – Regueira Pontes, 1
Peso isolado

GD Peso: Barbara, Joana Dinis, Elisabete, Daniela, Patricia (1), Cátia, Ana Luísa (1), Gabriela, Juliana, Rita, Carolina, Inês (1).

Treinador: Lino Coelho Directoras: Maria Luz e Carla Branco

Regueira Pontes: Cátia Alves, Adriana Fonseca, Gisela, Carolina Franco, Eliana, Patricia Coroa, Adriana Estrela, Mariana Silva, Nataly Gonçalves, Kelly Duro.

Treinador: Bruno Santos

Na terceira jornada do Torneio de Abertura do Futebol Feminino, após ter folgado na segunda jornada, o GD Peso isolou-se na tabela classificativa com a vitória sobre a estreante equipa da Regueira da Ponte. As raparigas do Peso começaram o encontro, praticamente, com o golo da Patricia e quando todos pensavam que seria uma vitória folgada, os visitantes começaram a acertar nas marcações, mas não impediram para as anfitriãs desperdiçarem várias situações de finalização e segundo golo do encontro marcado pela Ana Luísa era pouco para o domínio do Peso. No segundo tempo, a história pouco mudou e Inês marcou o terceiro golo, as visitantes reagiram e num lance confuso fizeram o seu tento de honra, com esta vitória o GDP somou a segunda vitória na competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário