segunda-feira, 15 de março de 2010

Campeonato Distrital Futebol Feminino



2ª Parte Pouco Conseguida
Campo do Grupo Desportivo do Peso

GD Peso: Bárbara Santos; Inês Carpinteiro; Elisabete Constantino; Joana Dinis; Patrícia Lourenço; Daniela Santos; Ana Rita; Ana Luísa; Cátia Pereira (Cap.); Ana Casemiro; Maria Gabriela.
Treinador: Idolindo C. Coelho
Directoras: Maria Luz; Carla Carpinteiro.

F.C. ‘Os Belenenses’: Petra Reis (Cap.); Alexandra Brites; Catarina Sousa; Catarina Ferreira; Ana Sousa; Sandra Laranjo; Bianca Rosa; Mariana Rosa; Telma Fernandes; Rita Carlos; Sara Nimail.
Treinadora: Sandra Maria Pereira Ferreira.
Director: Vítor Conceição Bernardino.

Resultado Intervalo: G.D. Peso – 1 x F.C. ‘Os Belenenses’ – 1
Marcadora G.D. Peso: Inês Carpinteiro (5’)

Segunda jornada do Campeonato Distrital e, na reedição da Final do Torneio de Abertura o GD Peso recebeu o FC ‘Os Belenenses’ naquela que viria a ser uma cópia desse mesmo jogo. O jogo começou, como sempre, com a equipa da casa a mostrar uma grande atitude e vontade de vencer e, por isso o golo surgiu com naturalidade, no entanto, no minuto seguinte a equipa visitante chega ao empate e, por isso tudo volta ao início, mas o GD Peso continuou, numa primeira parte boa, a conseguir, travar os ataques das adversárias e através de saídas rápidas para o ataque explorando os corredores laterais chegar à baliza contrária sempre com perigo. Por isso o jogo esteve nesta primeira parte sempre equilibrado. No começo da segunda parte e num lance em que a equipa contrária foi feliz a reviravolta no resultado surge e, a partir daqui, como vem sido recorrente, as jogadoras do GD Peso intimidaram-se o que provocou erros defensivos e por conseguinte a equipa de ‘Os Belenenses’ começou a estar por cima do jogo fruto da sua boa técnica individual. A espaços a equipa da casa conseguia fazer a bola chegar á baliza contrária e ter situações de finalização que foram desperdiçadas numa fase importante da partida, pois quem não marca sofre e, era isso mesmo que se verificava no jogo, com uma equipa a não marcar e outra a conseguir golos praticamente em todas as ocasiões que se chegou à baliza contrária. O final do jogo chegou com o mesmo resultado que se verificou no embate anterior, sendo que o desempenho das jogadoras do GD Peso foi melhor, principalmente na primeira parte, faltando apenas as mesmas terem mais confiança nas suas capacidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário