segunda-feira, 22 de março de 2010

Campeonato Distrital Futebol Feminino



G.D. Peso – 3 x S.C.E. Bombarralense – 3
Erros Fatais
Campo do Grupo Desportivo do Peso

GD Peso: Bárbara Santos (Cap.); Inês Carpinteiro; Elisabete Constantino; Joana Dinis; Patrícia Lourenço; Daniela Santos; Ana Rita; Ana Luísa; Cátia Pereira; Ana Casemiro; Maria Gabriela.
Treinador: Idolindo C. Coelho
Directoras: Maria Luz; Carla Carpinteiro.

S.C.E. Bombarralense: Alexandra Pedro; Diana Perdigão; Ana Loureiro (Cap.); Maria Domingos; Patrícia Camilo; Denise Ferreira; Rafaela Reixa; Alison Carvalho; Yuscelia Vale.
Treinador: Diogo Monteiro.
Directora: Lúcia Santos.

Resultado Intervalo: G.D. Peso – 2 x S.C.E. Bombarralense – 2
Marcadoras G.D. Peso: Ana Rita (14’); Daniela Santos (30’); Inês Carpinteiro (45’).

Na terceira jornada do Campeonato Distrital de Futebol Feminino, e na segunda Jornada seguida em casa, o G.D. Peso recebeu o S.C.E. Bombarralense num jogo emotivo e disputado. A equipa da casa começou bem o jogo, criando situações de finalização facilmente, no entanto continuou a haver nervosismo na hora de rematar à baliza o que fez com que o golo surgisse apenas a meio da primeira parte. De seguida, a equipa visitante através de dois penaltis bem assinalados pelo árbitro da partida dá a volta ao marcador colocando-se em vantagem no encontro, imediatamente a equipa da casa partiu na busca do empate e as situações de finalização continuaram a aparecer como também o nervosismo na hora de rematar e, foi já no final da primeira parte que chegou ao tão merecido empate. A primeira parte terminou e a segunda começou com as jogadoras da equipa visitada em cima das adversárias tentando alcançar rapidamente o golo da vantagem na partida, mas eis que surge um golo caído do céu das visitantes e, por isso, as da ‘casa’ teriam que ir novamente em busca de dar a volta ao prejuízo. Este golo fez com que a equipa visitante ficasse mais motivada e se tornasse um adversário ainda mais difícil mas o golo do empate aparece ainda com muito tempo para jogar e por isso continuámos com esperança que a vitória pudesse aparecer, mas até ao final da partida não houve mais golos e por isso o jogo acabou com um empate a 3 num jogo em que há a realçar o empenho e a persistência das jogadoras do G.D. Peso.

Sem comentários:

Enviar um comentário