segunda-feira, 12 de abril de 2010

Torneio de Encerramento Infantis Sub-13, Série D



G.D. Peso – 5 x U.A. Olho Marinho – 1
Espírito de Sacrifício Com Oportunidades Aproveitadas
Campo do Grupo Desportivo do Peso

G.D. Peso: Diogo Matias; Miguel Ramalho; João Bernardes; João Almeida; Pedro Miguel; Pedro Rocha (Cap.); João Coito; Miguel Brunido.
Treinador: Idolindo C. Coelho
Directores: Paulo Carpinteiro; José Patrício

U.A. Olho Marinho: Olavo Mesquita; David Pereira; Bernardo Leal; Pedro Gomes; João Antunes; Francisco Pereira; Viarcio Militão; Pedro Dias; Gabriela Simão; David Marques; David Clemente; João Bernardino.
Treinador: Artur Jorge Vicente Morais
Director: António José Silva Clemente

Resultado Intervalo: G.D. Peso – 2 x U.A. Olho Marinho – 1
Marcadores G.D. Peso: Pedro Rocha (3’); João Coito (47’); João Bernardes (20’, 40’, 56’)

Após uma semana em que houve descanso devido às férias da Páscoa, os Infantis do Grupo Desportivo do Peso regressaram às vitórias, na sétima jornada do Torneio de Encerramento da categoria. O jogo começou bem para a equipa da casa, pois marcou um golo no inicio do mesmo, no entanto volvidos poucos minutos a equipa adversária conseguiu o empate, voltando tudo ao inicio. A partir daqui a equipa do G.D. Peso começou a circular melhor a bola dominando o adversário através de uma boa posse de bola e de transições rápidas que faziam a equipa chegar á baliza contrária rapidamente. A equipa do Olho Marinho só chegava á nossa baliza através de contra-ataques e foi num desses contra ataques que o nosso guarda-redes se lesionou agravando uma mazela que vinha do aquecimento para a partida e, que fez com que tivesse que sair do terreno de jogo não podendo voltar mais ao mesmo, indo para a baliza um jogador de campo. A partir daqui a equipa revelou uma grande entre-ajuda e espírito de sacrifício fazendo com que a vontade e a persistência fossem elevadas, o que tornou fácil chegar ao golo que dava vantagem no marcador. Na segunda parte, a qualidade de jogo de ambas as equipas diminuiu, no entanto a equipa do G.D. Peso continuou com grande atitude o que fez com que disputassem todas as jogadas como se fossem as últimas, não deixando a equipa adversária criar perigo e desferindo contra-ataques que quase sempre resultaram em situações de finalização concretizadas. Neste jogo, foi ENORME o espírito de sacrifício de todos os atletas, sendo compensados no final com um vitória bem conseguida.

Sem comentários:

Enviar um comentário