sábado, 8 de maio de 2010

Torneio de Encerramento Infantis Sub-13, Série D

G.D. Atouguiense – 5 x G.D. Peso – 0
Pouca Convicção
Campo do Grupo Desportivo Atouguiense

G.D. Peso: Diogo Matias; Miguel Ramalho; João Bernardes; João Almeida; Pedro Miguel (Cap.); Samuel Santos; João Coito; Miguel Brunido; Bruno Carpinteiro; Alexandre Jacinto; Pedro Rocha.
Treinador: Idolindo C. Coelho
Delegados: Paulo Carpinteiro; José Patrício

G.D. Atouguiense: Bernardo Ferreira; António Vala; Ricardo Rosa; Nuno Ferreira; André Santos; Francisco Vala; Luis Pereira; Claudio Jorge; Paulino Santos; Flavio Branco; João Bruno; Tiago Marques; João Mendes; Luis Pereira.
Treinador: António Simões
Delegado: António Vala

Resultado Intervalo: G.D. Atouguiense – 2 x G.D. Peso – 0

Última jornada do Torneio de Encerramento dos Infantis sub-13 do Grupo Desportivo do Peso com uma deslocação ao campo do Grupo Desportivo Atouguiense. A primeira parte começou e, a equipa visitante entrando muito desconcentrada na partida sofre dois golos nos primeiros cinco minutos. A partir daqui, a equipa tomou consciência do que estava a faser em campo, ou seja, começou a estar mais concentrada e com maior agressividade, o que fez com que o jogo mudasse o seu sentido, sendo agora o da baliza do Atouguiense mas, apesar das várias oportunidades criadas, a equipa do Peso não conseguiu concretizar nenhuma o que fez com que fosse para o intervalo com o resultado a pender para a a equipa visitada. A segunda parte começou com a equipa visitante a tentar criar perigo na baliza adversária e, quase ia conseguindo diminuir a desvantagem no marcador, no entanto esta pressão sobre a baliza adversária foi por pouco tempo pois a partir daqui a equipa caseira pegou no jogo, sendo a equipa forasteira dominada pelos jogadores adversários que demonstaram grande atitude e empenho, aspectos em que a equipa do Grupo Desportivo do Peso não esteve bem. Este foi o último jogo oficial da equipa dos Infantis do Peso, indo agora participar em vários torneios ao longo do mês de Maio e Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário