quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Jogo de Convívio no Grupo Desportivo do Peso



pais vs filhos

Realizou-se no passado domingo de Carnaval, um convívio entre pais e filhos no relvado sintético do Grupo Desportivo do Peso. Os jogadores do GD Peso eram infantis e iniciados defrontaram os seus pais num encontro muito divertido.
O encontro começou com o golo dos filhos após Francisco ter ultrapassado em alta velocidade o pai do Marcelo, mas no remate o pai do Brunido efectuou uma grande defesa fazendo lembrar os velhos tempos, mas o filho do Moleiro conseguiu na recarga fazer um chapéu marcando o primeiro golo. Mas os mais velhos não estavam contentes e começaram a pressionar muito, mas mesmo muito, e num canto Luís, irmão do Alexandre, marcou de canto directo passados alguns minutos chegou o árbitro conceituado do Peso apitou para o intervalo.
No segundo tempo, os filhos entraram em alta rotação e começam a fazer pontaria na barra com o mesmo jogador, o Marcelo, acertar no mesmo sítio da barra por duas vezes, andou a treinar só para aquele ponto da barra, enfim! Enquanto, os pais pediam a entrada de um reforço, vindo no mês de Fevereiro, os mais novos aproveitando uma distracção desempataram através de David Mendes, com o Paulo Branco Carpinteiro a reclamar a existência de um fora de jogo com o árbitro assistente que não estava lá, porque perdeu-se a vir para o Peso. Com a entrada do reforço, os cotas ficaram melhores e os jovens viram-se aflitos para segurar o empate, mas também, foram ajudados porque o reforço esqueceu-se de atacar as chuteiras e assim, não era capaz de controlar a bola.
Assim, os filhos ganharam por dois a um, num encontro muito divertido e animado, mas os velhos não ficaram contentes pela derrota e querem a desforra, em vez de perderem por um golo devem de levar mais quatro ou cinco batatas.

Sem comentários:

Enviar um comentário