segunda-feira, 1 de março de 2010

Torneio de Encerramento Infantis Sub-13, Série D


Prova de União e Espírito de Equipa
Estádio Municipal do Bombarral
GD Peso: Diogo Matias; Miguel Ramalho; Miguel Brunido; Bruno Carpinteiro; Pedro Miguel; Pedro Rocha; André Rebelo (Cap.); João Bernardes; João Almeida; João Coito; Alexandre Jacinto; Samuel Santos.
Treinador: Idolindo C. Coelho
Directores: Paulo Carpinteiro; José Patrício
S.C.E. Bombarralense: Ramiro Henriques; Rodrigo Elisiário; Rui Nunes; Francisco Carvalho; Afonso Sebastião; João Ferreira; Miguel Santos; Miguel Ferreira (Cap.); Alexandre Alves; Filipe Coelho; Bruno Francisco; Tomas Carriche; Rui Santos; Marcelo Caetano.
Treinador: Sérgio Marques
Directora: Cláudia Jorge
Segunda jornada do Torneio de Encerramento para o G.D. Peso com uma deslocação ao campo do Bombarralense, num jogo disputado debaixo de chuva, por vezes intensa e, com um vento forte. A equipa visitante entrou determinada, e com uma boa circulação de bola, variando rapidamente o centro de jogo o que fez com que fossem criadas várias oportunidades, desperdiçadas, na baliza da equipa adversária que se remetia a defender. No entanto, na primeira oportunidade, num livre indirecto e, através de um bom desvio de cabeça a equipa do Bombarralense colocou-se em vantagem. A equipa do G.D. Peso não se intimidou e continuou em cima do adversário criando constantes situações de finalização e, o golo do empate surgiu sem surpresa através de uma boa jogada de ataque rápido. No último lance da primeira parte e, num livre directo a meio-campo, aproveitando o campo estar escorregadio, a reviravolta surge colocando justiça no marcador a favor do G.D. Peso. Na segunda parte a chuva diminui registando-se um vento forte que fez com que os jogadores não conseguissem realizar jogadas com princípio, meio e fim. A equipa visitada encontrava-se agora com o controlo de jogo e a equipa visitante limitava-se a defender, no entanto, desferia contra-ataques perigosos em que três resultam em golo, dois deles através de remates bem colocados de fora da área. Até ao final do encontro não houve muito mais jogo, muito por culpa do vento forte que se fazia sentir, mas a equipa do Bombarralense ainda conseguiu, no último lance do jogo marcar mais um golo através de um canto. A equipa do G.D. Peso somou, no final, a sua primeira vitória nesta fase sendo de salientar o bom espírito de equipa revelado em todo o jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário