quarta-feira, 10 de março de 2010

TORNEIO DE ENCERRAMENTO INFANTIS SUB 13, SÉRIE D



G.D. Peso – 2 x G.D.C. A-dos-Francos – 3
Pouco Discernimento mas Muita Atitude
Campo do Grupo Desportivo do Peso

GD Peso: Diogo Matias; Miguel Ramalho (Cap.); João Bernardes; João Almeida; Pedro Miguel; Pedro Rocha; João Coito; Miguel Brunido; Bruno Carpinteiro.
Treinador: Idolindo C. Coelho
Directores: Paulo Carpinteiro; José Patrício

G.D.C. A-dos-Francos: Filipe Reis; Brandon Rogério; David Santos; David Conde (Cap.); Diogo Vieira; Gabriel Ricardo; Pedro Henriques; João Sousa; Ricky Ribeiro; Pedro Manuel; João Caetano.
Treinador: Pedro Manuel da Silva
Directora: Maria Antónia Henriques

Resultado Intervalo: G.D. Peso – 1 x G.D.C. A-dos-Francos – 1
Marcadores G.D. Peso: Pedro Rocha (26’); Miguel Ramalho (38’)

Na Terceira Jornada do Torneio de Encerramento, os Infantis do G.D. Peso receberam a equipa do G.D.C. A-dos-Francos, naquele que se previa ser um jogo bem disputado. A primeira parte começa logo com um golo e, para a equipa visitante, quando ainda não estavam decorridos cinco minutos de jogo. A equipa visitada estava pouca tranquila no jogo e os erros sucediam-se, no entanto, com o decorrer do mesmo a equipa começou a ganhar confiança chegando-se à baliza contrária sempre com perigo e, através de 2 remates fora da área a bola embate na barra da baliza fazendo-se prever aquilo que surgiria, já no final do primeiro tempo, que foi o golo do empate. Os visitados assim, merecidamente, iam para o intervalo com o empate que dava esperanças para a segunda parte. No segundo tempo a equipa do G.D. Peso entrou com mais atitude e através de jogadas pelos corredores laterais ia-se superiorizando à equipa contrária, chegando ao golo através de um remate soberbo de fora da área. Após este golo e na reposição de bola os visitantes conseguem o empate sem fazerem muito por isso. A partir daqui o G.D. Peso jogou com muita ansiedade de chegar novamente ao golo que dava a vantagem aparecendo as oportunidades de golo mas sempre mal finalizadas, o que fez com que a ansiedade aumentasse ainda mais e os erros sucedessem em zonas perigosas do campo. Num desses erros e, através da velocidade do jogador adversário o G.D.C. A-dos-Francos consegue o golo da vitória, mais uma vez, sem muito ter feito para o merecer. Este foi um jogo em que houve, da parte do G.D. Peso, mais coração do que cabeça fazendo com que houvesse alguma precipitação na zona de finalização. É de salientar, no entanto, a atitude dos jogadores do G.D. Peso que lutaram até ao fim por um resultado mais positivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário