segunda-feira, 19 de abril de 2010

Torneio de Encerramento Infantis Sub-13, Série D



A.R.C.D. Ferrel – 1 x G.D. Peso – 7
Bom Jogo com Muitos Golos
Campo do Juncal

G.D. Peso: Diogo Matias; Miguel Ramalho (Cap.); João Bernardes; João Almeida; Pedro Miguel; Samuel Santos; João Coito; Miguel Brunido; Bruno Carpinteiro.
Treinador: Idolindo C. Coelho
Delegado: Paulo Carpinteiro; José Patrício

A.R.C.D. Ferrel: Mauro Lourenço; Francisco Martins; Mikael Alves; Márcio Sales; Rafael Loureiro; João Ferreira; Carlos Vala; Tiago Fidalgo; Guilherme Ramos; Tomas Luís; André Marques.
Treinador: Alexandre Santos
Delegado: Márcio Marques

Resultado Intervalo: A.R.C.D. Ferrel – 0 x G.D. Peso – 2
Marcadores G.D. Peso: Pedro Miguel (25’); Samuel Santos (31’); João Bernardes (45’, 50’, 52’); João Coito (49’); Miguel Brunido (51’)

Na jornada que antecede um fim-de-semana de folga, o Grupo Desportivo do Peso deslocou-se ao campo do A.R.C.D. Ferrel naquele que se antevia um jogo um pouco complicado, muito por culpa do estado do terreno de jogo. A primeira parte foi a constatação do que se temia, ou seja, os jogadores foram-se adaptando ao estado do terreno não dando para muitas jogadas com começo e fim, no entanto a nossa equipa foi a única que tentou com que isso acontecesse, tendo a inteligência de aplicar o que vem sido trabalhado que é uma boa circulação de bola sempre em progressão de forma a chegar á baliza adversária com coberturas ofensivas de forma a não perder a posse de bola e, por isso ter maior probabilidade de obter o golo. Perante isto, foi sem surpresa que o G.D. Peso chegou á vantagem na partida já perto do final da primeira parte, pois a equipa da casa apenas se fazia notar através de contra-ataques rápidos ou através de erros da equipa visitante. Com naturalidade a equipa de fora chegou ao intervalo a vencer por dois golos. A segunda parte foi uma repetição da primeira, com uma equipa a jogar futebol, a visitante e, a outra apenas à espera do erro para poder desferir alguma jogada de perigo. A qualidade de circulação de bola aumentou nesta segunda parte pois os jogadores do Peso aumentaram a sua qualidade de passe fazendo a bola chegar à baliza contrária com maior facilidade e com maior perigo e, consequentemente com a obtenção, em algumas jogadas bem efectuadas, do golo. O jogo chegou ao fim com um resultado desnivelado pois nesta segunda parte os visitantes foram muito mais concretizadores e, por isso mesmo, estão todos de parabéns pelo resultado e pelo seu empenho e atitude sempre demonstradas.

Sem comentários:

Publicar um comentário